segunda-feira, 4 de julho de 2011

Only love ( parte 09 - paixão e mais paixão )



Rafa: demorou em maninho.
Neymar: digamos que a noite rendeu.
Ex: já levou ela pra cama ?
Neymar: lógico que não, ela não é que nem você e aliás, obrigada por fazer ela me beijar, foi uma grande ajuda - ele diz e vai pro quarto -
Ex: ah eu não acredito.
Rafa: eu disse pra você não fazer aquilo, eu disse que ele tá gostando mesmo dela, eu disse que isso só ia fazer ele ter ódio de você, mais você não me escuta.
Ex: quer saber? eu não preciso da sua amizade, seu irmão ainda vai ser meu.
Rafa: não precisa da minha amizade? então vai embora por favor, e sinceramente? quero que você deixe de ser desse jeito e seja feliz, porque ódio e rancor não leva ninguém a lugar nenhum.
A Ex sai da casa do Neymar e rafa vai no quarto do irmão:
Rafa: como foi hoje maninho?
Neymar: ah foi incrível, ela é maravilhosa,não é oferecida, é meiga, carinhosa, cheirosa, linda!
Rafa: você tá apaixonado ne ?
Neymar: - ele olha pra rafa com aquele olhar – é, acho que estou sim.
Rafa: então faça ela a mulher mais feliz do mundo pra que ela queira ficar sempre ao seu lado.
Neymar: pode deixar irmã, eu vou fazê-la feliz.
Rafa vai dormir e Neymar te liga:
(seu nome):Alô?
Neymar: advinha quem é?
(seu nome): meu namorado lindo.
Neymar: booba, advinha quem tava aqui em casa?
(seunome): nao faço a mínima;
Neymar: Minha ex.
(seu nome): o que ela queria ai ?
Neymar: perguntar se eu já te levei pra cama.
(seunome): e o que vc respondeu?
Neymar: que já – ele prende o riso –
(seu nome): o que? Você não fez isso né? Se você fez isso eu juro que ....
Neymar: - te interrompe – claro que nao né? Só disse que você não é que nem ela que vai pra cama com o primeiro, você é especial.
(seunome): - olhos cheios de lágrimas – ah para vai, senão eu gamo e ai você tá ferrado.
Neymar: nem ligo de ficar ferrado se tiver com você.
(seu nome): seu lindo, eu acho que estou apaixonada por você,-neymar começa a rir - não ri é sério, nao consigo parar de pensar no nosso beijo.
Neymar: nem eu, quer almoçar comigo amanhã?
(seu nome): você não tem que treinar?
Neymar: só de manhã, temos a tarde livre.
(seu nome): tá bom então.
Neymar: então eu vou dormir porque senão eu nao acordo amanhã.
(seu nome): tá bom meu namorado lindo, vai lá.
Neymar: beijos na sua boca linda princesa.
(seu nome): para.
Neymar: o que eu fiz?
(seu nome): tá me deixando com vontade de te beijar.
Neymar: - risada – eu to morrendo de vontade de te beijar,
(seu nome): tá bom, vai dormir, beijos .
(seu nome) desliga o telefone antes dele falar alguma coisa e postar mais uma vez no twitter “ meu princípe,boa noite, sonha comigo,beijos na sua boquinha gostosa e vai dormir “. (seu nome) vira e vai dormir, no dia seguinte ....

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER NO ALMOÇO ?
comeeeeeeeeeeeeeentem

Um comentário: