domingo, 19 de junho de 2011

only love ( parte 01 - o começo de uma grande história )

Eu sempre fui muito apaixonada pelo meu namorado, mais quando eu era menor  meu amor maior era pelo meu ídolo Neymar Júnior. Meu namorado morava no RJ perto de mim, mais teve que se mudar para Santos-SP por motivos de trabalho, eu confesso que fiquei muito triste, e chorava inconsoladamente, pois eu o amava - ou achava que amava - e nao estava perto dele, até que um dia meu pai recebeu uma proposta de trabalho em Santos - SP, mais ele só iria aceitar se eu concordasse em mudar para lá, e claro eu concordei, mais mal sabia eu que minha vida iria dar uma revira-volta.
14h00 e meu voo para Santos- SP acaba de sair, eu chorava muito, mais de felicidade porque eu iria ver meu namorado que eu não via a meses. Liguei para minha ' sogra ' e perguntei aonde ele estava morando e ela me deu o endereço, quando eu bati o olho no endereço era o mesmo de onde o Neymar morava, isso só podia ser coincidência, mais eu fiquei mais feliz ainda. Cheguei no prédio, dei de cara com o Neymar pegando alguma coisa na recepção que eu nao vi o que era, eu fiquei numa vontade de chorar, mais me conti, entrei no elevador e subi para o apartamento do meu namorado.
Bati na porta mais ninguém atendeu, a porta estava aberta então eu entrei, vi roupa jogada para tudo quanto é lado - bagunçeiro, eu pensei - fui andando de vagarzinho para o quarto e dei de cara com tres, TRES mulheres na cama com ele.
(seu nome): o que significa isso ?
todo mundo pula da cama, assustado.
(namorado): amor? oque você tá fazendo aqui?
(seu nome): você ainda nao respondeu minha pergunta, o que é isso aqui ?
(namorado): eu posso explicar, é que ....
(seu nome): pode explicar? isso nao tem explicação, eu sempre fui fiel há você, mesmo morando longe e você faz isso comigo? quer saber? acabou tudo. - você sai chorando do apartamento -
seu namorado sai correndo atrás de você e diz :
(namorado): você não pode fazer isso comigo.
(seu nome): e você pode fazer isso comigo? - aperta o butão do elevador -
você dá de cara com o Neymar dentro do elevador, seus olhos inchados.
(seu nome): tá descendo?
Neymar: não, tá subindo.
(seu nome): tanto faz, qualquer coisa é melhor do que ficar aqui.

O que será que vai aconteçer dentro do elevador? COMEEEEEENTEM.

Um comentário: