domingo, 19 de junho de 2011

only love (parte 02 - a primeira troca de olhares)

você entra no elevador, senta no chão e começa a chorar, ainda nao acreditando naquela cena. Do nada, o elevador para de funcionar e vocês dois ficam presos.
(seu nome): ah que legal, tudo que eu precisava.
Neymar: quer falar sobre isso?
(seu nome): nao tenho nada pra falar com você, quer dizer, nao me entenda mal, mais eu nao estou afim de conversar.
Neymar: eu sei bem pelo que você esta passando, eu já passei por isso.
(seu nome): eu duvido, tudo quanto é garota quer você, é só você estalar os dedos que elas vem correndo -risos -
Neymar: quem me dera que fosse assim, mais não é, mais espera ai, você sabe quem eu sou e nao começou a gritar? um bom começo - risos -
(seu nome): eei, eu sem quem você é sim, eu sou tua fã - as buchechas ficaram vermelhas de vergonha -
Neymar: ei nao fica assim, eu gostei de você, mais agora me conta, o que aconteçeu pra você estar assim, triste?
(seu nome): Meu namorado, ou melhor, ex-namorado, tava com TRES na cama com ele. Sabe eu amava muito ele, mais o que ele fez comigo, me fez ter nojo dele, destruiu tudo de bom que eu tinha dele em questão de segundos,agora eu vou ter que ficar morando aqui em SP, porque eu nao posso pedir pro meu pai para voltar pro RJ.
Neymar: então você nao é daqui?
 -você nao responde nada, seu olhar fica longe, você lembra daquela cena, aquilo te faz chorar muito.-
Neymar te abraça forte como se vocês se conheçessem a anos.
Então você para e fica olhando pra ele, você já tinha se esqueçido de como aqueles olhos verdes eram lindos, você sente borboletas super inquietas no estômago. Neymar passa a mão no seu cabelo.


 O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER? COMENTEEEM

Um comentário: