sexta-feira, 24 de junho de 2011

Only Love (parte 08 - o "primeiro" e o PRIMEIRO beijo )




 

esperando o Neymar ir te buscar.
Neymar:Nossa, você está linda!
(seu nome):  Você também está lindo.
Neymar vira para te dar um beijo mais você se afasta.
Neymar: ué? pensei que você ia me " dar uma chance ".
(seu nome): e vou, mais não agora, quero é festa....
Os dois riem e vão para a festa, chegando lá ...
Neymar: me dá a mão - diz ele encaixando as mãos dele nas suas perfeitamente - Zé love meu parceiro, parabéns (blábláblá) essa aqui é a (seu nome).
Zé Love: ah, você que é a (seu nome), ela é linda como você disse Neymar.
(seu nome): a prazer, ih linda nada .
Zé Love: então fiquem a vontade, vou ver minha gata. - diz ele saindo -
Neymar: e então ?
(seu nome): então o que?
Neymar: quando você vai me dar um beijo ?
(seu nome): neymaaaar ....
Neymar: ah tá bom, tá bom, mais eu não entendo, tudo quanto é garota iria querer me beijar agora mesmo, menos você.
(seu nome): tá me comparando com qualquer garota? Pra sua informação ...
Neymar: shiiii - diz ele botando a mão na sua boca - eu não quis dizer que você é qualquer uma, você me entendeu bem, agora vamos ver o pessoal.
Vocês conversam, riem, bebem, dançam.
Ex: Oi Neymar e Oi (seu nome)- diz ela te olhando de cima a baixo -
(seu nome): tava demorando né? - diz olhando pro lado -
Neymar: Olha (nome da ex), eu não quero brigar com você não tá bom ? Me deixa em Paz.
Ex: ah claro, mais quando vocês vão se beijar? É - Ela começa a falar alto pra toda festa ouvir - PORQUE ATÉ HOJE VOCÊS NUNCA DERAM UM BEIJINHO SE QUER, EU ACHO QUE ESSA GAROTA TÁ TE FAZENDO DE IDIOTA ISSO SIM.
Todo mundo na festa olha pra vocês.
(seu nome): Não seja por isso - você pega o Neymar pela blusa e dá logo um beijão nele -
a Ex fica com cara de tacho e sai de perto, e todo mundo começa a bater palma.
Neymar: é ... Nossa ... isso foi ...
(seu nome): Horrivel, é eu sei, desculpa eu ter feito isso - diz você saindo da festa -
o Neymar vai correndo atrás de você.
Neymar: Ei, não precisa pedir desculpas, você não fez nada de errado, foi até melhor do que eu imaginava.
(seu nome): aah seu idiota - diz você rindo -
Neymar: então vamos passear pela praia ?
(seu nome): você não vai se despedir do Zé Love?
Neymar: ele vai entender - diz ele puxando sua mão em direção a praia -
Vocês andam de mãos dadas, conversam, você joga àgua na cara dele, ele te joga no Mar, vocês sentam na Areia.
Neymar: foi incrível!
(seu nome): o que ?
Neymar: o beijo que você deu em mim.
(seu nome): Claro que não foi, eu não podia ter feito aquilo.
Neymar: ei, para de se culpar, foi perfeito, não podia ser melhor.
(seu nome): podia sim.
Neymar: tá dizendo que eu beijo mal ?
(seu nome): claro que não, de todos os caras que eu já fiquei você é o que beija melhor, mais é que eu queria um beijo especial sabe? sem ser forçado por causa daquela ... - neymar te interrompe -
Neymar: então tá, vamos esqueçer aquele beijo, vem cá - diz ele levantando e te dando a mão para te levantar - vamos dar o nosso primeiro beijo .
(seu nome): mais  é que .... - você não consegue terminar de falar;

O "Primeiro" Beijo foi longo,envolvente, caloroso, deliçioso, foi tudo que você sempre quis, você não queria parar de beijá-lo.
Neymar: Nossa! esse foi melhor ainda.
(seu nome): a gente não tinha combinado de esqueçer o outro ?
Neymar: aé, Nossa! foi incrivel o nosso " primeiro" beijo.
(seu nome): bobinho - diz dando um beijo nele - então vamos ?
Neymar: agora não, agora que tá ficando boooooom - diz te abraçando -
(seu nome): é sério, eu tenho que ir, falei pro meu pai que iria voltar cedo, não estava contando com isso tudo - você sorri -
Neymar: tá bom então, posso te pedir uma coisa ?
(seu nome): claro .
Neymar: me dá só mais um beijinho ? - ele diz sorrindo -
(seu nome): se você continuar sorrindo assim e te dou tudo que você quiser - você diz sem maldade -
Neymar: tudo mesmo é ?
(seu nome): tudo tudo não, mais tudo.
Vocês caem na gargalhada, se beijam e vão embora,chegando na sua casa.
Neymar: eu quero você sempre comigo, ah fica comigo hoje, por favor ?
(seu nome): nada disso, eu vou entrar, vou tomar um banho e vou dormir, e depois eu te vejo.
Neymar: posso tomar banho com você ? - risos -
(seu nome): um dia quem sabe !
Neymar: é pra ter esperanças ?
(seu nome): naaao - risadas - eu vou subir.
Vocês se beijam, o beijo vai ficando quente.
(seu nome): é melhor eu subir, né ?
Neymar: claro, mais um beijinho só .
Vocês se beijam e você sobe, vai tomar banho, se deita e posta no twitter
" Seu beijo é o melhor de todos, pretinho s2, já estou com saudades "
Neymar chega em casa,a Rafa e a "ex" estavam vendo TV na sala.


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER NA CASA NO NEYMAR ? comenteeeeeeeeem 
"desculpem pela foto do Beijo, mais foi a melhor, por incrivel que pareça, que eu achei " Beijocas

3 comentários: