quinta-feira, 23 de junho de 2011

Only Love (parte 07 - o fim e o recomeço )



 (seu nome): olha, eu gosto muito de você, de verdade, mas ...
Neymar: mas...?
(seu nome): é melhor a gente parar por aqui - na hora que você disse isso seu coração se partiu em milhões - eu gosto muito de você, mas pra ninguém sair machucado é melhor parar antes que piore.
Neymar: do que você tá falando ? eu fiz algo errado ?
(seu nome): não, não você não fez nada errado, pelo contrário você fez tudo certo é que ...
Neymar: eu te amo .
(seu nome): você o que ?
Neymar: eu te amo, estou pra te dizer isso a um tempo, mais você nunca deixa, sempre me impede de te beijar, e chegar mais perto.
(seu nome): é melhor eu ir, não quero que você pense mal de mim, mais é melhor.
Você sai do carro arrazada.
Neymar: eu não vou desistir de você.
Você chega em casa, sobe direto pro seu quarto e posta no twitter " eu também te amo "
Neymar chega em casa triste, não quis falar com ninguém, entra no twitter, vê o seu post  e posta " se você me amasse me daria uma chance, eu não sou que nem o outro lá, eu te amo chorona s2 "
Você lê aquilo e fica toda boba e vê o que você fez foi um erro, aquela garota não podia mandar na sua vida, então você posta " eu te dou uma chance " ele lê aquilo e te liga.
Neymar: seu último post foi pra mim ?
(seu nome): foi sim .
Neymar: então o que foi aquilo dentro do carro ?
(seu nome): aquilo foi sua ex me ameaçando, dizendo que eu nunca ia poder tomar o lugar dela, dizendo pra me afastar de você porque senao ela ia tornar tudo um inferno, eu fiquei com medo.
Neymar: não acredito.
(seu nome): tá vendo? por isso que eu não queria te contar, você não iria acreditar em mim mesmo.
Neymar: não, eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso de novo, todos os meus namoros ela sempre destrói, mais isso não vai ficar assim, beijos te amo depois eu te ligo.
(seu nome): ah legal, agora eu to ferrada.
Ele liga pra Ex .
Ex: oi amor, sabia que você iria me ligar.
Neymar: escuta uma coisa pela última vez, você foi um erro na minha vida, eu nunca te amei e nunca vou amar, eu amo a (seu nome) e você tem que entender isso, ninguém vai poder ocupar o seu lugar não, sabe porque? porque não tem lugar nenhum, se toca e para de ficar ameaçando a (seu nome) . Adeus
A ex fica morrendo de raiva – isso não vai ficar assim – ela pensa.
No outro dia você acorda com seu celular tocando, era o Neymar.
Neymar: bom dia minha princesa, te acordei?
(seu nome): bom dia, é você me acordou, o que aconteçeu ?
Neymar: eu liguei pra (nome da ex) e disse umas verdades e te liguei pra perguntar se você quer ir comigo numa festa amanhã.
(seu nome): festa de quem ?
Neymar: do Zé love, aniversário dele sabe como é ...
(seu nome): sua ex vai estar lá ?
Neymar: vai sim, mais não se preocupa, eu não vou desgrudar de você nem um segundo.
(seu nome): tá bom então.
Neymar: tá agora eu vou ir treinar, beijos princesa te busco amanhã às 20h00
(seu nome): tá bom meu lindo, vou ficar te esperando Beijos.
Você desliga e fica toda alegrinha e decide ir ao shopping comprar uma roupa para ir a tal festa.


Então galera? o que será que vai aconteçer na festa ? comeeeeeeeeeentem

Um comentário: