quarta-feira, 6 de julho de 2011

Only love ( parte 10 - briga e reconsiliação ? )



(seunome) acorda, toma café, vai fazer umas comprinhas com o Pai volta pra casa e se arruma pra almoçar com Neymar. 







Seu telefone toca:

Neymar: tá pronta amor?
(seunome): quase amor, pode vir já.
Neymar: tá bom, estou aí em 30min.
(seunome) manda beijos, desliga o telefone e vai se arrumar.
30minutos depois Neymar chega.
Neymar: tá linda amor.
(seunome): você também amor.
(seunome) entra no carro e vocês vão há um restaurante em Santos.
Chegando lá ...
(seunome): amor, tem muita gente olhando pra nós.
Neymar: esse é o problema, ninguém sabe respeitar, deve ter algum paparazzi por ai.
(seunome): e você não quer ser visto comigo?
Neymar: não é isso amor, é que eles iam falar coisas que eles nao sabem e ficar falando coisas absurdas sobre você.
(seunome): só isso ?
Neymar: é – ele passa a mao no seu cabelo – eu nunca ia ter vergonha de falar que estou namorando com você.
(seunome): não é o que pareçe - (seunome) diz meio aburrecida –
Neymar: eu prometi pras minhas fãs uma vez, que quando eu estivesse namorando, elas iam ficar sabendo pela minha boca e nao pela boca de jornalistas, entende?
(seunome): claro – você diz virando a cara –
Neymar: ou, não fica assim ok ? poxa, vamos ficar numa boa, viemos aqui pra almoçar e aproveitar esse tempinho juntos hein?
(seunome): tá bom – você diz ainda meio aburrecida –
Vocês almoçam e conversam muito, até que um paparazzi invade o restaurante.
Paparazzi: Neymar, ela é seu novo afair?
Neymar: novo o que? Por favor, dá pra alguém tirar ele daqui ?
Paparazzi: Ei moça, vocês estão namorando ?
(seunome): é – você olha toda confusa pro Neymar e ele faz sinal de “nao” – não, nós somos amigos.
Paparazzi: Tem certeza?
(seunome): claro – você diz aburrecida –
Os seguranças logo chegam e tiram o paparazzi do restaurante.
(seunome): Nossa !
Neymar: é, pra você ver.
(seunome): Por que você fez sinal de “nao estamos namorando?”
Neymar: porque senao ele ia botar isso num site, tv e isso ia se espalhar logo,logo.
(seunome): e daí ?
Neymar: olha eu não queria te espor, mais pareçe que você só quer ser minha namorada pra apareçer na mídia.
(seunome): eu não acredito que você disse isso.
Neymar: mais eu disse.
(seunome): ok, entao eu vou ir embora.
Neymar: ei, espera eu te levo em casa.
(seunome): não precisa,e pode deixar que eu não vou falar com nenhum jornalista que você é meu namorado, porque eu não sei mais o que nós somos.
Neymar: você tá terminando comigo ? – ele diz super triste –
(seunome) não diz nada, apenas olha pro Neymar, quase chora, se levanta e vai embora. Neymar corre atrás de (seunome), mais (seunome) já tinha entrado num taxi. (seunome) chega em casa, se tranca no quarto e começa a chorar. A campainha toca, o Pai vai abrir...
Pai: Neymar?
Neymar: é, a (seunome) tá ai ?
Pai: sim, ela tá trancada no quarto chorando e nao quer falar com ninguém..
Neymar: eu posso.... tentar falar com ela ?
Pai: vai consertar o que você fez.
Neymar: Claro – ele diz entrando e subindo as escadas –
Bate na sua porta.
Neymar: (seunome) posso falar com você?
(seunome) : Não, to dando uma entrevista pro jornalista aqui – você diz zombando –
Neymar: Olha, me desculpe ter dito aquilo pra você, sério, eu gosto de você, acho que estou até apaixonado e ... - (seunome) abre a porta –
(seunome): acha que está apaixonado por mim? Sério? Pensei que você tinha certeza.
Neymar: é só modo de falar.
(seunome): você já disse o que tinha pra dizer, pode ir embora – fecha a porta –
Neymar: eu sei que você não quer namorar comigo por causa da mídia, foi infantilidade minha dizer isso, mais eu tava de cabeça cheia, por favor me desculpa? Eu vou te dar um tempo, porque eu sei que você está brava mas... eu te amo.
(seunome): eu te amo é uma palavra muito forte e nao deve ser dita da boca pra fora – diz gritando –
Neymar: e quem disse que foi ? – ele diz indo embora arrazado –
(seunome) fica toda nervosa, nunca tinha escutando um “ eu te amo “ e pareçeu tão verdadeiro, mais não podia dar o braço a torçer, ele tinha errado e isso era demais, pensar que só estava com ele por causa da mídia.
(seunome) Entra no twitter e posta : “ eu te amo ... nunca escutei essa palavra com tanta verdade, e não queria escutar dessa maneira, triste “ e Vai dormir.
Neymar chega em casa arrazado.
Rafa: o que foi Juninho ?
Neymar: eu e a (seunome) tivemos uma briga, e foi séria.
Rafa: o que aconteçeu?
Neymar: ah,ela queria que eu falasse pra todo mundo que estava namorando com ela, mais eu fiquei com medo de machucarem ela com críticas, você sabe bem como é, como fizeram com as minhas outras namoradas,ai apareçeu um paparazzi, perguntou pra ela se a gente tava namorando, eu disse pra ela dizer que nao, ela disse, mais depois ficou brava, e eu disse que ela só queria apareçer na mídia, e ai ela brigou comigo, eu fui na casa dela e pareçe que nós terminamos não sei.
Rafa: Por que você disse aquilo ?
Neymar: não sei... eu fui um idiota.
Rafa: foi mesmo, agora é só dar um tempo pra ela e ver no que vai dar, não tem muito a fazer.
Neymar: tá certo, vou dormir, beijos mana.
Ele vai dormir, acorda cedinho pra ir treinar, fica junto do celular o dia todo pra ver se (seunome) ligava, mais nem sinal, se passaram dois dias e nada de (seunome) ligar, Neymar super triste, pensando mesmo que tinha tudo acabado posta no twitter:
“ Lembra que eu prometi pra vcs fãs, q qnd eu estivesse namorando eu ia contar pra vcs? Então, eu estou namorando, ou estava nao sei mais, ela é uma pessoa maravilhosa, me faz feliz, não é interesseira, é super cheirosa, companheira, torcedora, linda e é minha, ou era, o que aconteçe é que nós tivemos uma briga e pelo que pareçeu ela terminou tudo comigo, mais desde aquele dia, eu sinto um vazio dentro de mim tao grande, que eu nao tenho vontade de fazer nada, ela é importante demais pra mim pra ficar longe desse jeito, eu disse que a amava, e ela disse que nao se devia falar isso da boca pra fora, mais eu nao disse,eu nunca disse eu te amo pra namorada nenhuma, ela foi a primeira, então @(seunome) me desculpe por tudo, eu fui um idiota, por ter feito aquilo com você, só queria ter você aqui comigo, pra ficar agarradinho, e ... eu te amo “
Neymar foi dormir. (seunome) entra no twitter e vai ver suas replys e vê uma do Neymar, entra no twitter pra ver o que era e lê tudo aquilo, começa e chorar e diz eu te amo na frente do computador e decide postar:
“ Tem razão, vc foi um idiota mesmo, mais você é o MEU idiota....♪ A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi
Que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz
♪, lembra?“
As fãs do Neymar começam a te mandar replys, alguns falando coisas bonitas, mais a maioria te xingando e te chamando de interesseira, (seunome) não liga, estava tão feliz que nao ligava para aquilo.
Quinta-feira de manhã, (seunome) acorda e vai ver o Neymar treinar, a ferida nao tinha cicatrizado totalmente, mais (seunome) o amava e isso era maior que tudo.

   

COMEEEEEEEEEEEENTEM AMORES, postei bastante porq fiquei uns dias sem vir aqui ((:

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo. Amei. Podem dá uma olhadinha no meu blog ? http://dreamswithney.blogspot.com/

    ResponderExcluir