quarta-feira, 13 de julho de 2011

Only love ( parte 11 - PAZES )




(seu nome) chega no CT, e fica vendo o Neymar treinar; Termina o treino e (seu nome) fica encostada na árvore e no CT estava cheio de jornalistas querendo entrevistar o Neymar. Neymar vê (seu nome) encostada na árvore e vai atrás. Quando (seu nome) ve que Neymar está se aproximando, (seu nome) começa andar em direção a saída.
Neymar: você não veio aqui só pra me ver e ir embora certo?
(seu nome) fica parada, ainda de costas para Neymar.
Neymar: o que você realmente veio fazer aqui ?
Nisso todos os jornalistas se aproximam .
(seu nome): eu vim conversar com você, sabe ... – diz passando as mãos pelos cabelos – você foi muito idiota, imbecil, criança e ...
Neymar: eu sei – diz interrompendo – Eu sei que erro, que faço as coisas por impulso sem pensar muito bem se você vai gostar. E eu sei que desculpa é pouco, mas é a única coisa que posso te pedir agora. – diz se aproximando – você viu o que eu postei no twitter ontem ?
(seu nome): vi sim, foi esse o motivo deu vir aqui hoje.
Neymar: eu amo você.
(seu nome): nossa,eu sempre quis ouvir pelo menos uma vez um “eu te amo” inesperado, mas... tá cheio de jornalistas aqui – diz olhando em volta –
Neymar: e daí? Desde que nós brigamos, eu percebi o meu erro e minhas fãs já sabe que estamos namorando ... - (seu nome) vira a cara – nós estamos não é ?
(seu nome): não sei, o que você fez me magoou muito, pensar que eu só quero mídia, nossa, isso acabou comigo, de verdade.
Neymar: eu sei – ele se aproxima mais – mais eu to te pedindo perdão, eu errei, e você tem razão de me julgar, mais nao tenta enganar o que você sente no coração, sabe se tem uma coisa que eu aprendi que A vida é Feita de Orgulhos e Decepções ...
(seu nome): Neymar, eu tenho medo.
Neymar: de que?
(seu nome): Eu tenho medo que voce encontre alguem melhor, e esqueça de mim
Neymar: Jamais, você é única, - (seu nome) sorri - A cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você. – diz sorrindo -
(seu nome): Um sorriso seu consegue mudar todo o meu dia e tem mais... eu te perdoo seu bobo – diz sorrindo –
Neymar: ah, eu amo você.
(seu nome): eu também te amo, então vai me beijar ou vai ficar só me olhando ?
Neymar sorri e te dá aquele beijo, melhor do que o primeiro, os jornalistas começam a fotografar e fazer perguntas e mais perguntas...
Neymar: ok, ok, vou responder cada um de vocês, mais vocês só tem direito a uma pergunta cada.
Reporter 1: vocês estão namorando ?
Neymar: sim, estamos.
Reporter2:há quanto tempo ?
Neymar: faz um tempo já, não sei muito bem... você sabe amor? - (seu nome) diz não com a cabeça –
Reporter3: suas fãs já sabem ?
Neymar: eu postei no twitter ontem, acho que elas já sabem sim.
Reporter4: você a ama ?
Neymar: sim, eu amo – diz te olhando e te dando um selinho -e muito.
Vocês se despedem dos jornalistas e vão embora ...




O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER? comeeeeeeeeeeeentem

5 comentários: