quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Only love ( parte 18 - SERÁ? )


 (seunome): se for sobre seu irmão nao quero saber, ele me magoou muito, esse tempo todo eu pensei em perdoá-lo mas nao consegui.
Rafa: então é sobre isso, ontem a Fernanda veio aqui em casa, tentar dar em cima do meu irmão, só que ele disse que te amava e que nunca ia desistir de você, e se for preciso ele espera por você até a morte.
(seunome): sério?
Rafa: sério, e depois que ele foi pro quarto, eu precionei a fernanda e fiz ela me contar o que aconteçeu aquele dia ...
(seunome): o que aconteçeu?
Rafa: então, ela disse que foi tudo um plano dela e das fãs do Neymar, porque as fãs dele não gostam de você e que ela também não, até hoje ela nao superou ser trocada por você, então (seunome) foi tudo armação.
(seunome): ai meu deus, seu irmão nunca vai me perdoar – diz chorando – nunca.
Rafa: vai sim amor, você tem olhado o twitter dele essa semana?
(seunome): não amor, tentei me desligar o mais possível dele.
Rafa: então veja e depois vai atrás dele Cunhada, beijos te amo.
(seunome): também te amo, muito obrigada viu?
Rafa: de nada, agora vai. – desliga o celular –
(seunome) fica parada com o celular na mão e diz: não acredito que eu fui tão idiota com ele, meu deus! – corre pro computador e vai ler os tweets do neymar –
@Njr92: eu te amo.
@Njr92: sem você eu não estaria aqui ♫
@Njr92: eu nunca vou desistir de você, nunca.
@Njr92: Ela não vai me abandonar, ela é um anjo enviado para mim.
@Njr92: Eu faria tudo para que ela não sofresse.
E pensa: como eu deixei você escapar? E sai correndo para o CT – chegando lá:
(seunome): oi – diz atrás do neymar –
Neymar: você? – diz assustado –
(seunome): pensei que ficaria feliz em me ver.
Neymar: você não deu notícias nessas duas semanas, pensei que tinha me esqueçido.
(seunome): e você? Me esqueçeu?
Neymar: bom, você ficou muito tempo longe, eu ... – diz com a cara fechada – não te esqueçi – diz rindo demais – que bom que você veio, eu descobri a verdade.
(seunome): seu idiota que susto! – diz dando um tapa nele – eu também sei a verdade sua irmã me ligou e me disse tudo – diz sorrindo –
Neymar: e então ?
(seunome): e então que eu queria saber se eu ainda tenho chances com você. – diz sem graça –
Neymar: acho que não!
(seunome): hã? Como assim ?
Neymar: acho que você não tem chances comigo.


Continua assim que der amores ... desculpem pelo post pequeno, mas tá dificil.. Beijoooooooooos

2 comentários:

  1. Meu Deus, que tenso =/
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logo. Por Faaaavooooor

    ResponderExcluir
  2. :O NOSDSA DEMORO MÓ TEMPO E AINDDA SÓ POSTA ISSO ASSIM OS LEITORES VÃO EM BORA !

    ResponderExcluir