quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Only love ( parte 17 - perfeição )







 NO CAPÍTULO ANTERIOR:

*vocês dormem e quando acordam um dia lindo está lá fora, sol quente, céu sem nuvem e os pássaros cantando *
Neymar: bom dia – diz sentando ao seu lado –
(seunome): onde você foi? – diz sentando –
Neymar: dar um olhada lá fora, o dia está lindo sabia?
(seunome): hm, acho melhor a gente ir embora, minha tia deve estar preocupada.
Neymar: não por favor, quero te levar há um lugar – diz te puxando –
(seunome): neymar ...
Neymar: shhh – diz botando a mão na sua boca – não fala nada, só venha.
Seu coração bate muito forte, vocês andam um tempão até chegar há um ... *

AGORA .....


vocês andam um tempão até chegar há um lago que tinha um velho pneu pendurado em uma árvore, você começa a chorar ...
Neymar: o que foi? Não gostou ?
(seunome): não, é que ... eu brincava aqui com meus amigos quando era criança, tenho muitas lembranças – diz andando até o pneu – aqui eu dei o meu primeiro beijo, foi no meu ex-namorado – neymar fez um careta – aqui eu passei os melhores momentos da minha vida.
Neymar: ok, que tal revivê-los?
(seunome): acho melhor não!
Neymar: vamos por favor – diz tirando a blusa –
(seunome): golpe baixo – diz baixinho –
Neymar: eu escutei – sorriso –
(seunome) dá a lingua pra ele.
Neymar: que saudades do teu beijo – diz se aproximando –
(seunome): neymar ...
Neymar: tudo bem não vou fazer nada, só queria passar uma tarde com você, como se nada estivesse acontecido, só uma tarde.
(seunome): não sei se consigo amor ... quer dizer ney – fica vermelha –
Neymar: consegue sim.
Nesse momento ele te pega no colo e te joga na água, vocês brincam, se jogam do pneu, comem frutas, conversam, riem e brincam mais e mais.
Neymar: nossa, cansei – diz deitando na grama –
(seunome): eu também – riso – obrigada.
Neymar: pelo o que?
(seunome): por isso que você está fazendo comigo, meu ex-namorado nunca iria me trazer aqui e me fazer reviver momentos lindos da minha vida.
Neymar: de nada, mas , você poderia parar de me comparar com seu ex ?
(seunome): sorry!
Neymar: então o que vamos fazer agora?
(seunome): vamos voltar pra casa da minha tia ela deve estar preocupadíssima, e amanhã eu volto pra São Paulo – triste –
Neymar: sabia que vamos um do lado do outro no avião?
(seunome):como você sabe?
Neymar: tenho meus contatos – risada fofa –
(seunome) só dá um sorriso de lado, levanta, dá a mão para neymar levantar também. Vocês se olham e quase se beijam mas (seunome) vira a cara e sai andando e seguem até o sitio da sua tia.
Tia: tava preocupada.
(seunome): desculpa tia, é que o neymar me fez ficar a tarde toda lá no lago.
Tia:hm, foi bom ?
(seunome) olha para Neymar : foi sim!
Neymar: ela quis dizer que foi inesquecível – risos –
(seunome): palhaço.
Tia: tá bom , tá bom, vamos comer que vocês devem estar famintos.
Os dois juntos: muuuuuuuuuuuuito!
Vamos entram, sentam à mesa, conversam, comem ...
Tia: então, eu vou dormir porque estou muito cansada, vocês também deviam ir, beijos.
(seunome): tá bom tia, já vou subir, boa noite.
Tia: neymar, seu quarto é o de hóspedes, a (seunome) vai te mostrar. Boa noite.
Neymar: tá bom, boa noite e obrigada – sorriso –
Sua tia sobe ...
(seunome): vou dormir, boa noite – diz levantando da mesa –
Neymar: não vai não – diz segurando sua mão – por favor, vamos conversar.
(seunome): você não desiste né ? – diz sentando –
Neymar: jamais – sorriso – volta comigo ? eu te amo!
(seunome): neymar, eu ... – diz olhando pra ele – não sei!
Neymar: você sabe, para de se fazer de difícil, por favor! Você não me ama mais?
(seunome): neymar, quando uma pessoa ama de verdade, ela nunca deixa de amar, apenas aprende a viver sem o amor ... e sim – pausa – eu te amo, mais a confiança perdida uma vez, quase nunca é recuperada.
Neymar: eu só preciso de uma chance (seunome) pra provar que foi tudo armação, eu não sabia que era ela, eu estava meio zonzo ... ela pediu para ir ver o meu quarto pra ver se tinha alguma coisa diferente desde que a gente terminou, eu levei na inocência, depois eu fiquei tonto e ela mandou eu deitar, eu pedi pra ela te chamar, ela disse que ia chamar e deitou do meu lado, eu perguntei se era você e ela respondeu que sim – diz segurando sua mão – eu não estava enchergando nada, estava tudo embaçado, eu ... eu pensei que era você.
(seunome): como você não viu a diferença entre a gente? Neymar, vamos dar um tempo, preciso pensar, por favor?!
Neymar: tudo bem , se é isso que você quer, mais eu vou sempre te esperar – diz levantando – mais eu queria um último pedido, posso?
(seunome): pode – diz levantando – o que é ?
Neymar: um beijo – diz te puxando pra perto dele –
(seunome): neymar ...
Neymar: shh, só um beijo .
Ele passa a mão pelo seu cabelo,te puxa com pegada e vocês se beijam, um beijo mais apaixonado do que o primeiro beijo de vocês dois juntos, você interrompe o beijo...
(seunome): é melhor eu subir – diz se virando –
Neymar: eu te amo!
Você não diz nada, apenas sorri e vai subir, você demora para dormir, pega no sono e logo amanheçe.
Tia: vamos acordar dorminhoca? O neymar já está lá embaixo, vocês tem que viajar esqueçeu ?
(seunome): bom dia tia, perdi totalmente a hora, já estou descendo.
Tia: estamos lá embaixo.
Você se arruma e desce para comer e logo viajar.
(seunome): bom dia – diz sentando à mesa –
Neymar: bom dia minha linda – sorrindo –
Você olha pra ele com cara tipo –não faça isso – você come e vai se despedir da sua tia ...
(seunome): tia, muito obrigada mesmo, foi bom passar esse feriado aqui, sério mesmo, muito bom – abraço –
Tia: eu sei o motivo dessa felicidade.
(seunome): para tia!
Tia: neymar, volte sempre que quiser, vai ser sempre bem vindo –abraço –
Neymar: pode deixar que eu vou voltar muito aqui, adorei.
Tia: é melhor vocês irem para não perder o voo, beijos e cuidado. E neymar, nunca deixe esse amor que você tem pela (seunome) acabar, é muito lindo e (seunome) para com esse charme e perdoa logo o neymar, tá?
(seunome): tia – diz vermelha –
Neymar: ela vai perdoar – risada fofa – vamos?
(seunome): vamos, tchau tia, te amo e se cuida.
Vocês entram no carro a caminho do aeroporto, chegando lá, estava cheio de fãs do Neymar.
(seunome): é melhor a gente se separar, é muito tumulto.
Neymar: você vai ter que se acostumar – diz segurando sua mão – nós vamos casar.
(seunome): casar ? ah tá – risada – vamos logo.
Você passam por um tumulto de fãs, elas pedem pra tirar fotos com o ney, ele atende algumas, afinal eram muitas, e algumas fãs te reconhecem e tiram foto com você também, vocês entram no avião e neymar posta no twitter:
@Njr92 portas em automático, rumo a SP. Obrigada pelo carinho de todos aqui no aeroporto, vocês são demais. Abraço galera!
Você não diz uma palavra até chegar à SP, estava muito pensativa sobre o que o neymar e sua tia haviam dito. Chegam no aeroporto de cogonhas ...
Neymar: você está bem?
(seunome): ótima, agora eu vou ir embora, tchau!
Neymar: eu te levo!
(seunome): não neymar, eu preciso pensar, te ligo qualquer dia pra falar a minha decisão. – beijo no rosto – tchau, se cuida.
Neymar: eu não ganho nem um abraço ? 
Você vai abraçá-lo e ele te dá um beijo na testa e diz : eu nunca vou te abandonar
Duas semanas se passam e nada de (seunome) dar a “decisão” ao Neymar, até que a rafa te liga.
Rafa: vida, quanto tempo.
(seunome): é verdade amor, muito tempo mesmo.
Rafa: então te liguei pra te dizer uma coisa...




O QUE SERÁ QUE A RAFA QUER FALAR ? CONTINUO COM 8 COMENTARIOS ... NAO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO ... TÁ QUENTE!

9 comentários: