segunda-feira, 20 de junho de 2011

Only Love (parte 03 - o quase beijo )


Neymar: você é linda, não sei como ele teve coragem de fazer isso com você.
(seu nome): você também é lindo.
Ele se aproxima de você,você sente o hálito dele super perto de você, na hora em que vocês iam se beijar o elevador volta a funcionar.
(seu nome): ah ainda bem, nao aguentava mais ficar aqui parada - você diz se levantando -
Neymar: é nem eu - diz ele revirando os olhos, tipo, "porque esse elevador foi voltar a funcionar? " -
Vocês saiem do elevador.
(seu nome): então é isso, foi bom conversar com você, Neymar.
Neymar: então é isso? você vai embora nesse estado? você quer que eu te leve em casa?
(seu nome): se eu não fosse tua fã, eu pensaria que você esta dando em cima de mim.
- os dois começam a rir - mais nao precisa nao, eu vou embora sozinha, tchau.
Neymar: vai me ver treinar amanhã.
(seu nome): quem sabe ...
você vai embora, começa a rir sozinha na rua, lembrando da conversa de vocês, lembrando do quase beijo, entra no Táxi e se pega dando um sorriso abestado e pensa " meu Deus, estou apaixonada ". Você chega em casa.
Pai: então como foi com seu namorado?
(seu nome): nao tenho mais namorado, ele me traiu com tres.
Pai: nao acredito que aquele canalha fez isso com você, vou lá falar com ele.
(seu nome): ei pai, nao se preocupa eu estou bem, foi a melhor coisa que me aconteçeu.
Pai: que sorriso é esse no seu rosto?
(seu nome): nada não pai, eu vou me deitar, tive um dia cheio, Bença.
Pai: tá bom, Deus te abençoe.
Você chega no quarto e escreve no twitter,

Um comentário: