segunda-feira, 20 de junho de 2011

Only Love (parte 04 - CT )


"quando pensei em você, me peguei num sorriso bobo, estou apaixonada s2 "
você entra no twitter do Neymar e vê,
" @(seutwitter) já estou seguindo, chorooona s2." e pensa: - como ele conseguiu meu twitter? -
e depois você outro post, " nunca pensei que ficar preso no elevador fosse tão bom, coração apaixonado é boooooobo s2 "
(seu nome): a MEU DEUS, ele esta apaixonado por mim? Calma (seu nome), não crie falsas esperanças, ele é famoso você nao, vocês nao tem nada a ver. - e vai dormir -
Você acorda cedinho, se arruma e vai pro CT ver o Neymar treinar. Você chega e fica sentada perto das meninas " estéricas " fãs do Neymar, fica vendo o treino e sorrindo sozinha lembrando do elevador, até que o Neymar chega perto de onde você esta e as meninas começam a gritar. Neymar tira algumas fotos, dá alguns autógrafos e vai falar com você e todo mundo fica olhando. Ele te abraça super forte.
Neymar: eu sabia que você viria.
(seu nome): confiante demais você.
Neymar: então para onde vamos?
(seu nome): onde VAMOS? hahaha, eu vou para casa .
Neymar: nada disso, você vai passar  o dia comigo, entendido?
(seu nome): tá bom papai.
os dois começama rir e as fãs dele começam a te fuzilar com os olhos.
Neymar: é melhor a gente sair daqui, senão elas vão querer sua cabeça - risada -
(seu nome): é melhor mesmo.
Ele te pega sua mão e vai te puxando até o carro dele.
Neymar: vamos almoçar aonde?
(seu nome): não sei, nao conheço nada por aqui.
Neymar: vou te levar num restaurante aberto, que eu sou apaixonado.
(seu nome): tá bom então



O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER NO RESTAURANTE ? Comeeeeeeeeeentem

2 comentários: