terça-feira, 21 de junho de 2011

Only Love (parte 05 - a perfeição )


ele liga o som, tocando Exalta como sempre, vocês começam a cantar e falar besteiras até o restaurante. Chegando lá, os olhares de todos viram para vocês, você se sente meio constrangida.
Neymar: não liga não, isso sempre aconteçe, isso que dá sair com um famoso.
(seu nome): tá bom senhor super ego.
vocês almoçam, conversam, trocam olhares.
Neymar: eu vi o post que você fez ontem no twitter, foi pra mim né?
(seu nome): ah, como você conseguiu meu twitter?
Neymar: eu tenho minhas fontes, mais você não me respondeu ainda.
(seu nome): ah - você fica envergonhada - eu não sei bem, mais o seu foi pra mim que eu vi " nunca pensei que ficar preso no elevador fosse tão bom, coração apaixonado é boooooobo s2 " - risada alta -
Neymar: zoa mesmo, eu estou apaixonado mesmo - ele disse enquanto segurava sua mão -
(seu nome): então vamos? - você diz tirando a mão -
Neymar: Claro - ele dá aquele sorriso que abala qualquer um -
Ele te leva até em casa e para o carro.
Neymar: então quando vamos nos ver de novo?
(seu nome): em breve, eu acho.
Neymar: olha, eu estou gostando muito de você - disse ele enquanto passava a mão pelo seu cabelo -
(seu nome): olha, vamos com calma, eu acabei de sair de um relacionamento e eu ainda estou muito machucada para um novo relacionamento.
Neymar: Claro, eu te entendo - disse ele meio triste -
(seu nome): ei, não fica assim, eu não estou te dando um fora, só disse pra gente ir com calma, não quero sofrer mais.
Neymar: tudo bem, eu espero.
(seu nome): então tá, me liga quando quiser sair ou conversar sobre qualquer coisa tá? - você diz dando um beijo no rosto dele, mais ele vira e você acaba dando um selinho -
Neymar: desculpa não resisti - risadas - então, vai me ver jogar na vila? quero te fazer uma surpresa, é domingo 18h30, vai ?
(seu nome): tá bom, eu vou sim, agora deixa eu ir. Beijos
Neymar: beijo, sonha comigo.
Você entra em casa, sorrindo que nem uma bobona.
Pai: quem era?
(seu nome): Neymar.
Pai: Neymar? aquele jogador?
(seu nome): é ele sim. agora deixa eu ir dormir, to cansadona.
Pai: tá bom - diz ele achando tudo muito estranho -
A semana passa rápido, e chega domingo.
Você acorda e vai se arrumar, pega uma roupa simples para assistir um jogo de futebol.
Chegando na vila você entra para o camarote do Neymar, encontra a mãe dele, o pai, a irmã e uma ex dele. Mais você não conversa com eles fica quieta no seu canto vendo o jogo, o Neymar faz o primeiro gol e corre pro lado do camarote onde você e a família dele estavam e levanta a blusa, e tinha uma blusa por baixo escrito: " chorona, namora comigo? " você começa a rir e chorar ao mesmo tempo, todo mundo olha pra você. Você fica cheia de vergonha.
Nadine: você que é a "chorona"?
(seu nome): acho que sim né ? - risos -
Nadine: pareçe que ele gosta mesmo de você.
(seu nome): eu também gosto muito dele, muito mesmo.
Nadine: fica ali com a gente.
(seu nome): ah não obrigada, não quero incomodar.
Nadine: imagina, não é incomodo nenhum.

Um comentário: