quarta-feira, 22 de junho de 2011

Only Love (parte 06 - a EX )


Ela te puxa pelo braço e você se senta perto da Família dele, acaba o jogo era Santos x Corinthians , o Santos ganhou de 3x2, dois gols marcados pelo Neymar e um pelo Zé love. 30min depois do jogo acabar, Neymar chega no camarote, a ex dele corre para abraçá-lo e você prefere não olhar aquela cena, Neymar abraça ela rapidinho, abraça a mãe, o pai e a irmã, chega em você.
Neymar: então, gostou da surpresa?
(seu nome): só você mesmo, quase me matou de vergonha. - você diz dando um tapa no ombro dele -
Neymar: vamos comemorar?
(seu nome): claro, aonde vamos ?
Neymar: não sei, se importa se minha família for junto?
(seu nome): claro que não, eles são uns amores.
Ele pega sua mão, você fica meio envergonhada porque vocês nem tinham se beijado, mais tudo bem.
Neymar: vamos para onde?
Neymar Pai : ah, vamos pro (nome de um lugar) , que tal ?
Neymar: ótimo. Encontro vocês lá.
(seu nome): vocês não vão com a gente ?
Rafaella : claro que não, os pombinhos tem que ficar a sós.
tudo mundo começa a rir, menos você e a ex dele.
Você entra no carro.
(seu nome): eu acho que sua ex nao gostou muito de mim.
Neymar: ela não gosta de nenhuma menina que se aproxime de mim.
(seu nome): hmm.
Neymar: ei, não fica assim, ela nao vai fazer nada com você, porque eu não vou deixar.
(seu nome): falando assim pareçe que nós somos namorados.
Neymar: nós podemos ser, é só você querer.
(seu nome): neymar...
Neymar: tudo bem, tudo bem, vamos com calma.
Ele liga o carro e vocês vão para o local marcado. Vocês jantam, conversam, riem. Então você se levanta para ir ao banheiro.
Ex: você não vai ocupar o meu lugar no coração dele.
(seu nome): tá doida menina? não tem ninguém querendo ocupar lugar de ninguém, a gente é só amigo.
Ex: sério? hoje no jogo não pareçeu.
(seu nome): olha, mesmo se a gente tivesse alguma coisa, você não teria nada haver com isso, você é EX.
Ex: olha como você fala comigo hein garota.
(seu nome): olha você, você nem me conheçe, não sabe nada sobre mim e ...
Ex: só vou te dar um aviso, é melhor você se afastar dele porque senão eu faço sua vida um inferno. - e sai andando -
Você fica morrendo de raiva, mais não conta nada pro Neymar, volta pra mesa, como se nada tivesse aconteçido. Você se despede da Familia dele e ele vai te levar pra casa, ele para o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário