domingo, 18 de setembro de 2011

Only love ( parte 12 - Cinema e Fãs )


"Ninguém sabia que vocês tinham voltado, a notícia ainda não havia se espalhado, só os jornalistas sabiam"


Nove horas da manhã, seu celular toca! (seunome) logo abre um sorriso, pois aquele era o toque mais especial que (seunome) tinha no celular!
(seunome): Alô!
Neymar: Bom dia amor, vamos almoçar hoje?
(seunome): Ih amor, nem vai dar tenho que almoçar com meu pai hoje, prometi!
Neymar: Ah claro! Então vai ao cinema comigo?
(seunome): Claro amor
Neymar: então tá meu anjo, vou desligar, te ligo mais tarde!
(seunome): Ih amor, acho que nem vai rolar o cinema.
Neymar: Por que?
(seunome): Porque minha amiga está vindo do Rio pra ficar comigo.
Neymar: Leva ela ué.
(seunome): Jamais, ela não vai querer ficar de vela.Ela odeia isso!
Neymar: então eu levo o André pra ficar com ela ~risos~
(seunome): Ela vai chorar ~risos~ela é apaixonada no André.
Neymar: Jura? ~riso fofo~ vamos formar um casal então...
(seunome): Pois é amor, agora vou desligar pra almoçar com o Pai
Neymar: tá bom minha linda, te ligo mais tarde pra marcar a hora certinho, beijos te amo.
(seunome): te amo também meu lindo.

O Dia passa, você almoça com seu pai e vai buscar sua amiga no aeroporto.
Amiga: meu amooooor, que saudades.
(seunome): Vaca .. quanto tempo ,como você está? ~abraço~
Amiga: bem bem e me conta, qual a boa de hoje? E quem é seu namorado misterioso ?
(seunome): Promete que você não vai rir ?
Amiga: Prometo.
(seunome): estou namorando com o neymar.
Amiga: Com o neymar? ~risada~ nuuuuuuuuuuuuuunca.
(seunome): sério, e a gente vai ao cinema com ele hoje.
Amiga: eu não vou não, odeio segurar vela e você sabe.
(seunome): então, eu falei isso com o mozão e ele disse que vai levar uma pessoa ai ...
Amiga: Aé? ~olhada maléfica~ quem ?
(seunome): O Déh.
Amiga: Sério? Ain amiga, mentira .... vou morrer! E se ele nao gostar de mim ?
(seunome): para sua boba, ele vai AMAR você, vamos fazer compras?
Amiga: Claro, já cheguei com um encontro desses... ai ai!

Vocês fazem compras o dia inteiro, seu celular toca:
(seunome): fala meu amor!
Neymar: sua amiga chegou bem?
(seunome): chegou sim amor, quase morreu quando eu falei que o Déh ia com a gente no cinema.
Neymar: falei com o André e ele ficou todo animadinho pra saber quem é sua amiga.
(seunome): ~risada~ ai o André não perde tempo hein!
Neymar: verdade, amor passo na tua casa pra te buscar (hora) tá bom?
(seunome): tá ótimo meu amor.
Neymar: e o André vai buscar sua amiga no carro dele.
(seunome): será que é uma boa ideia? Ela vai morrer.
Neymar: vai ter que acostumar.
(seunome): tá bom meu anjo, agora deixa a gente ir se arrumar ... beijo te amo.
Neymar: também meu amor.
--
Amiga: era o Neymar?
(seunome): era sim, ele vem me buscar (hora) e o Déh vai buscar você no carro dele, tá bom?
Amiga: O que? Como assim no carro dele? Amiga eu vou morrer de vergonha.
(seunome): O Ney disse que é pra você acostumar. E também disse que o Déh tá doidinho pra te conheçer.
Amiga: ain Jesus, vamos nos arrumar então né.
(seunome): Vamos.

Vocês tomam banho, se arrumam e o Neymar e o André chegam.
Neymar: você está linda amor.
(seunome): Obrigada meu lindo, essa daqui é a (nome da amiga).
Neymar: Prazer.
Amiga: Juro que eu pensei que fosse invenção da cabeça da (seunome) de estar namorando com você.
Neymar: ~risos~mais é verdade – ele diz te dando um selinho – e (nome da amiga) esse daqui é o André.
André: Oi – beijo na buchecha –
Amiga: O-oi.
(seunome): Oi pra você também andré.
André: fica com ciúmes não coisa chata – diz te dando um abraço –
Neymar: vamos? A sessão vai começar daqui a pouco.
(seunome): Vamos.

Você entra no carro com o Neymar e a (nome da amiga) entra no carro com o André.

-          No carro do Neymar –
(seunome): como será que ela tá lá no carro com o André hein?
Neymar: deve estar morrendo de vergonha ~risada~
(seunome): você fica lindo sorrindo sabia?
Neymar: linda é você .. amor vai lá pra casa hoje?
(seunome): não posso amor, a (nome da amiga) tá lá em casa.
Neymar: ela pode ir pra lá também, o André vai dormir lá. Hein, vamos? – carinha de cachorro pidão –
(seunome): você sabe que eu não resisto a esse seu charminho né?
Neymar: eu sei ~selinho ~

-          No carro do André –
André: então você mora no Rio?
Amiga: moro sim, na Lapa.
André: eu sou de Cabo Frio.
Amiga: é eu sei ~vermelha~
André: não fica com vergonha não, senão eu não aguento.
Amiga: Porque ?
André: eu acho lindo, quando uma menina fica com vergonha, é sexy!
Amiga: ah para, você tá me deixando sem graça.
André: você é minha fã?
Amiga: você se relacionaria com uma fã?
André: Claro, porque não?
Amiga: então eu sou sua fã. – risada –

Vocês chegam ao cinema e postam no twitter:
(@seunick) : Cinema com meu amor e o novo casal lindo AUSHAUH’
(@Njr92): Cinema com minha princesa e o casal 20. Rsrsrs’
(@andresouza09): Cinema com meu parça e sua mulher ... e uma pessoa linda (:
(@nickdaamiga): Cinema com minha amiga Linda e seu namorado lindo e uma pessoa especial =)
--
(seunome): que filme vamos ver?
Neymar: qualquer um, não vou assistir mesmo  - te olha com sedução –
(seunome): vai ficar com quem? Por que eu vou assistir ao filme.
Neymar: Palhaça – riso e selinho –
Amiga: vamos ver esse aqui, que tal?
André: adorei a ideia – diz olhando e sorrindo –
(seunome): hmm, senti um clima aqui, né amor?
Neymar: com certeza.
Amiga: para com isso, tem clima nenhum né?
André: Aé – gagueja- é claro!
Neymar: sei sei .. vamos logo.

Vocês assistem ao filme e na saída do cinema –
Fã: Neymar, neymar, tira uma foto comigo ?
Neymar: ah claro.
(seunome): deixa que eu bato.
Fã: você que é a Princesa do Neymar?
(seunome): - olha pro Neymar – não não
Fã: hm, tem certeza?
(seunome): Claro.
O Neymar fica rindo –
Fã: ou déh, tira uma foto comigo, tira?
André: tiro sim!
Fã: ela é a pessoa especial?
André: quem? Ela? – olha pra sua amiga que faz sinal de nao com a cabeça – não, não!
Fã: Estranho isso!
Amiga: é mais agora temos que ir!
Fã: então tchau ... Neymar foi um prazer, você é ainda mais lindo pessoalmente – diz se atirando pra cima do Neymar –
(seunome): ok,ok, acabou o show, vamos embora Neymar – diz puxando ele –
No estacionamento do shopping –
Neymar: ficou com ciumes foi?
(seunome): não – diz emburrada –
Neymar: você fica linda com ciumes – beijo –
(seunome): sai daqui!
Amiga: ela tá com ciumes.
André: não sei porque!
Amiga: “ ou déh, tira uma foto comigo, tira? “
André: tá com ciumes também? – diz se aproximando –
Amiga: eu não, nós nem namorando estamos.
André: só porque você não quer – diz mais próximo –
Amiga: eu não sou tão fácil.
André: são das mais difíceis que eu gosto.
Neymar: iiiiiiiiih, parou com isso ? o que nós vamos fazer?
André: vamos pra tua casa jogar um video-game.
(seunome) e Amiga juntas: Video-game não!
André: então o que?
(seunome): qualquer coisa menos video-game.
Amiga: mas nao podemos demorar, temos que ir pra casa.
Neymar: por que vocês não dormem lá em casa?
Amiga: onde?
(seunome): eu durmo com a Rafa.
Neymar: nada disso, você vai dormir comigo – diz te agarrando –
André: e eu ?
Neymar: no quarto de hóspedes e a (nome da amiga) dorme com a Rafa.
André: por que ela nao pode dormir comigo?
(seunome): por que não.
Amiga: é!
Neymar: então vamos, quero curtir minha princesa.
 Vocês entram no carro e vão para casa do Neymar.
(seunome): amiga você vai ficar bem dormindo com a Rafa?
Amiga: vou sim meu amor, não fica preocupada não.
André: se sentir medo já sabe pra onde ir.
Amiga: não obrigada.
André: Ei – diz segurando no seu queixo – não fica brava não, você não deu uma palavra até aqui, poxa, eu não tenho culpa de ser amado pelas meninas.
Amiga: convencido.
André: e você adora isso não é?
Amiga: Adoro.
André: então, vamos parar? – botando a mão na nuca-
Neymar: botou a mão na nuca já era – diz baixinho pra você –
(seunome): Ela não resiste quando fazem isso com ela.
Amiga: tá bom eu paro.
André: Linda – diz se aproximando –




O que será que vai aconteçer depois ????????? COMENTEEEEEEM

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Continua logo U.u muito boom *-* quero mais ><
    Não demora pra posta não :(

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, muito bom! *-*
    Não demora não ta?!
    Amor, já sigo o seu blog, se puder segue e indica o meu por favor?
    http://apenasumagarotacomgrandessonhos.blogspot.com/
    Obrigada. :)

    ResponderExcluir