terça-feira, 20 de setembro de 2011

Only love ( parte 12 - "briga" com Fãs )



Neymar: ok,ok vamos dormir!
(seunome): amor, ele ia beijá-la.
Neymar: eu sei – risos –
André: te odeio mano – risada –
Neymar: eu sei!
*Vocês vão dormir*No quatro do Neymar*
(seunome): Nossa, que calor.
Neymar: tira a roupa.
(seunome): idiota!
Neymar: por que você está com essa cara de bunda, posso saber?
(seunome): nada.
Neymar: amor ...
(seunome): tá, eu senti ciumes de você!
Neymar: amor, você tem que acostumar, eu sou muito amado.
(seunome): eu sei – biquinho –
Neymar: linda.
(seunome): repete?
Neymar: linda, linda, linda – diz te deitando na cama –
(seunome): amor, eu ainda não estou preparada.
Neymar: tudo bem, então vamos dormir.
(seunome): amor – carinha triste –
Neymar: eu te amo, você sabe né?
(seunome): eu também te amo, muito! – diz beijando-o –
Neymar: confia em mim!
(seunome): confio, eu confio em você.
Vocês trocam beijos quentes, muito quentes. Mas nada aconteçe.
(seunome): você me odeia né?
Neymar: por que ?
(seunome): por que eu ainda não estou preparada.
Neymar: não, eu te admiro muito, e isso me faz amar você!
(seunome): lindo, lindo. Te amo!
*Vocês dormem, quando o seu celular toca*
Amiga: meu anjo, tive que vir embora pro RJ.
(seunome): porque amor?
Amiga: minha mãe, ela está passando mal, tive que vir pra ficar com ela.
(seunome): o que ela tem?
Amiga: Não sei meu amor, mas o andré veio comigo.
(seunome): rolou?
Amiga: é, a gente ficou eu dormi com ele mas nao fizemos nada.
(seunome): tá bom amiga, me liga pra dar notícias da sua mae.
Amiga: tá bom meu anjo, beijos te amo.
(seunome): também te amo.
Neymar: quem era?
(seunome): A (nome da amiga), ela teve que ir depressa pro RJ porque a mae dela passou mal e ela vai ter que ficar com ela e o André foi junto.
Neymar: hmm, o André não vai mais treinar não?
(seunome):não sei amor – beijo – bom dia tá?
Neymar: bom dia meu amor, você podia dormir aqui todos os dias hein?
(seunome): não.
Neymar: ah amor – biquinho –
(seunome): tá tão bom assim, não vamos estragar não é?
Neymar: vai me ver treinar hoje?
(seunome): vou sim, mais eu tenho que ligar pro meu pai.
Neymar: ta bom amor, te espero lá embaixo.
Você liga pro seu pai, desce toma café e vai ver o Neymar treinar.
Você fica sentada vendo o Neymar treinar, até que chega um grupo de meninas perto de você e você reconheçe uma delas, era aquela que estava no cinema ontem.
Fã1: Oi, você estava com o Neymar no cinema ontem né?
(seunome): ah, oi. Era eu sim!
Fã2: vocês estão namorando?
(seunome): o que? Eu e o Neymar? Ah não.
Fã1: é melhor mesmo.
Fã3: é, porque nós não queremos qualquer uma com o Neymar não.
(seunome): ou, sem ofensas, e eu não sou qualquer uma, e se vocês fossem fãs de verdade, vocês iam ficar feliz por ele estar feliz. Isso é o que fã de verdade faz.
Fã1: nada haver, nós amamos o Neymar.
(seunome): então provem que amam ele, parem de ficar falando mal dos amigos dele e das garotas que ele anda, as vezes não é nem namorada, apenas amiga e vocês já começam.
Neymar: Ah oi ... o que está aconteçendo aqui?
Fãs: Oi neymar, ah neymar tira uma foto comigo?
Neymar: tá, mais o que está aconteçendo aqui?
(seunome): nada, eu vou embora tá? – se levanta –
Neymar: Ou – segura no teu braço – você não vai embora não.
Fãs: Ney, tira ...
Neymar: Calma, só um segundo.
(seunome): me larga, eu quero ir embora, por favor.
Neymar: o que elas falaram pra você?
(seunome): nada neymar, eu só quero ir embora.
Neymar: presta atenção – diz segurando no seu queixo – eu amo você, me diz o que está aconteçendo?
(seunome): não é nada, é que eu não aguento mais esconder nosso namoro das suas fãs,elas ficam me perseguindo, falando que não querem que eu namore com você, que não quer você com qualquer uma, estou cansada disso. – diz tirando a mao do seu braço –
Neymar: então é isso? Você está terminando comigo, por causa das minhas fãs? E eu que pensei que você me amava.
(seunome): e amo, amo muito!
Neymar: então prova – te dá aquele beijo na frente das fãs – agora você fica aqui, que eu vou tirar foto com as minhas fãs, tomar um banho e a gente vai pra casa.
Ele tira foto com as fãs e vai tomar banho.
Fã1: não está namorando com ele não é?
(seunome): a imprensa já sabia, não entendo como vocês não sabiam.
Fã2: quanto tempo vocês estão namorando?
(seunome): isso nao te interessa, só diz respeito a nós.
Fã1: muito engraçadinha você.
(seunome): obrigada – sorriso irônico –
Fã3: nós vamos te dar um aviso, termina com o Neymar ou nós vamos acabar com a sua vida.
(seunome): eu pago pra ver.
Fã2: já está avisada.
Neymar: voltei minha princesa – selinho –
(seunome): oi amor – beijão – vamos pra onde?
Fãs: fomos claras?
(seunome): como água.
Neymar: o que está aconteçendo?
(seunome): nada amor, vamos pra sua casa, pro seu quarto, pra sua cama – diz olhando pras fãs –
Neymar: vamos, tchau meninas.
Fãs: tchau Ney.
Vocês vão pra casa do Neymar e chegam no quarto dele.



O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ?  COMEEEEEEENTEM

2 comentários:

  1. Aaaaaa* Continua logo muito boom *-*
    quero mais ><
    Não demora pra posta não :(

    ResponderExcluir
  2. ooi meninas, vejam o meu blog também (: adorei a história

    ResponderExcluir