quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Only love ( parte 14 - Traíra )




Neymar: o que estava aconteçendo entre você e aquelas fãs?
(seunome): elas disseram : “nós vamos te dar um aviso, termina com o Neymar ou nós vamos acabar com a sua vida.”
Neymar: não acredito.
(seunome): pra você ver.
Neymar: ainda bem que nem todas são assim.
(seunome): é, mas nós não vamos ficar falando delas não né?
Neymar: vamos falar do que ? –riso –
(seunome): vamos fazer, não falar – diz beijando o Neymar –
Neymar: você tem certeza?
(seunome): tenho muita certeza.

Você tira blusa dele, ele tira a sua, você tira a calça dele, ele tira sua saia, te joga na cama, morde sua orelha, diz que te ama, beija seu pescoço e vocês tem a primeira vez.
Neymar: você é incrível, eu te amo.
(seunome): eu te amo mas,você me fez a mulher mais feliz do mundo hoje.
Neymar: promete nunca me abandonar, meu amor.
(seunome): prometo, meu amor.
Neymar: repete?
(seunome): meu amor, MEU amor – beijos quentes –
Uma semana se passa e você já tinha esquecido a ameaça das fãs, até que o Neymar decide fazer uma festa e fazer uma promoção e chamar três fãs para a festa. Você acha legal da parte dele, até que você descobre que as três fãs foram aquelas que tinham te ameaçado e pensa – quanta sorte a minha – mais uma semana se passa e chega o dia da festa.
Celular *
Neymar: amor, que horas você vem aqui pra casa?
(seunome): tô chegando meu amor.
Neymar: tá bom amor, beijos te amo.
(seunome): também te amo.
15 minutos depois você chega na casa do Neymar.
(seunome): amor – beijo – Rafa, tia nadine, sr. Neymar.
Todos: oi (seunome).
Neymar: amor, você tá bem?
(seunome): não, estou preocupada com essas fãs que juraram vingança contra eu e você.
Neymar: amor fica calma, elas não vão fazer nada contra você,ok? Eu não vou deixar.
(seunome): tudo bem amor, tudo bem!
O tempo vai passando, você


e a Rafa se arrumam,

os convidados vão chegando e chega as fãs.
Fã1: estava anciosa pra esse encontro ney.
Neymar: que encontro? Vocês só ganharam a promoção, nada mas.
Fã2: obrigada de coração ney, sério mesmo.
Neymar: de nada.
(seunome): oi meninas.
Fã2: oi (seunome), você está bem ?
(seunome): melhor do que nunca e você?
Fã2: estou bem.
Fã3: Por que você está falando com essa daí ?
Fã2: o que tem? Ela é legal e faz o Neymar feliz então pra mim tudo bem.
Fã1: amadora.
Neymar: tudo bem então meninas, fiquem a vontade. Amor já volto – beijo –
(seunome): vai lá meu amor.
Fã1: não era pra você estar mais com ele, não é mesmo ?
(seunome): você não manda na minha vida.
Fã1: de hoje você não passa.
(seunome): to morrendo de medo.
Fã2: hey (nome da fã1) pega leve.
Fã1: cala a boca.
(seunome): olha meninas, eu vou ficar com o meu namorado, dá licença.

Você vai se juntar ao juninho e diz tudo o que aconteçeu e ele diz que nada de ruim ia aconteçer aquela noite – mal sabia ele –
Fernanda: Oi ney, brinda comigo ?
Neymar: ah.. claro.
Fernanda: será que você poderia me mostrar seu quarto?
Neymar: pra que?
Fernanda: não sei só estava querendo saber se mudou alguma coisa desde que a gente terminou.
Neymar: tá bom, mas tem que ser rápido.
Eles sobem pro quarto do ney –
Neymar: nossa, estou tonto.
Fernanda: acho melhor você deitar um pouco não é?
Neymar: é melhor mesmo, você podia chamar minha namorada? – diz se deitando –
Fernanda: claro – diz deitando ao lado dele –
Neymar: amor é você?
Fernanda: sou eu sim amor, tô aqui com você.
Neymar: eu te amo, nunca esqueça.
Fernanda: também te amo. – beijo –
*Na festa *
(seunome): Rafa, você viu seu irmao? Ele está sumido há um tempão.
Rafa: não sei amor, vê se ele está no quarto.
(seunome): tá bom rafa eu vou ir lá.
*No quarto do neymar *
Fernanda: amor, me beija?
Neymar: ah amor, estou tonto, com dor de cabeça.
Fernanda: me beija e diz que me ama? Por favor amor.
Neymar: te amo – beijo –
Fernanda: me ama muito?
Neymar: amo muito, muito – beijo –
(seunome): neymar? O que está aconteçendo aqui ?



O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER? COMENTEEEEEEEEEEEEM. ...

Um comentário:

  1. Muito boom *------*
    quero mais ><
    Continua logo U.u
    não demora pra posta não :(
    Fernanda Vaca :@

    ResponderExcluir