segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Only love ( parte 15 - o fim )







Neymar: (seunome) ? hã ? como assim ?
Fernanda: ops!
(seunome): você armou isso tudo foi ?
Fernanda: claro que não! Aconteçeu.
Neymar: amor olha, isso não tem nada haver, eu pensei que era você. – diz levantando da cama –
(seunome): você disse que a amava.
Neymar: eu só disse isso porque pensei que era você.
Fernanda: acho que vocês tem muito o que conversar, tchau amor, você beija muito bem.
(seunome): como você pode ? – chorando –
Neymar: amor eu não fiz nada, você sabe que é armação dela.
(seunome): eu não sei de mais nada.
Neymar: confia em mim.
(seunome): não consigo mais, estou muito magoada, com um aperto no peito, eu .. eu preciso ir pra casa.
Neymar: não, você não vai sem antes me escutar. Deve ter sido coisa das minhas fãs.
(seunome): não neymar,se fosse uma das suas fãs eu saberia que era armação,mas foi a fernanda, sua ex, e por mais que você diga não,você sentiu alguma coisa por ela, você disse que a amava, eu escutei.
Neymar: você não acredita em mim não é?
(seunome): não mais. – chorando –
Neymar: e eu pensei que você me amasse.
(seunome): e amo, mas não confio mais em você, desculpa.
Neymar: então é isso ?
(seunome): é – mais choro – mas me promete que você nunca vai deixar de me amar.
Neymar: você sabe que não precisa ser assim – chorando –
(seunome): é melhor para nós dois, eu te amo – diz saindo do quarto chorando muito –

*Na festa *
Fã1 e Fã3 : e ai deu certo ?
Fernanda: tudo perfeito.
Fã1: ain, tomara que eles tenham terminado, olha lá, ela tá vindo, vamos nos separar pra ela nao desconfiar.
-
Rafa: o que foi (seunome)?
(seunome): seu irmao, peguei ele na cama com a Fernanda.
Rafa: ain meu amor, o que ele disse?
(seunome): disse que ele não sabia que era ela, disse um monte de coisa, mas eu não consigo acreditar.
Rafa: (seunome) se ele disse que não sabia de nada, ele não sabia, ele pode ser tudo menos mentiroso.
(seunome): tudo bem rafa, eu vou embora, não estou no clima para festa – beijo –

Você vai para casa arrazada, chorando muito, sobe direto para o quarto e posta no twitter:
@(seunick): e eu que pensei que você fosse diferente, mais é a mesma coisa que os outros . muito triste.
No mesmo momento várias fãs fofas do neymar vem falar com você no twitter, perguntando o que tinha aconteçido;
@(seunick): não posso dizer o que aconteçeu agora meus amores, mas pode ter certeza que vocês vão descobrir logo logo.
@(seunick): vou dormir meu amores, beijos no coração de cada um de vocês .... “eu ainda te amo”
@Njr92: pra sempre te amarei – triste demais =(
Você dorme e de manhã seu pai te chama.
Pai: Filha?
(seunome): oi pai.
Pai: você está bem?
(seunome): to tentando pai, mas o que foi?
Pai: sua tia ligou e perguntou se você nao quer ir pro sitio dela lá no RJ, nesse feriado.
(seunome) pensa um pouco – claro pai, eu adoraria.
Pai: vou trabalhar, se cuida filha.
(seunome): bença pai.
Você levanta, toma café e posta no twitter:
@(seunick): feriado no sitio da minha tia no RJ, esqueçer um pouco o que aconteçeu ontem... beijos meus chocolates =)
Logo em seguida o neymar te liga, mas você não atende, ele liga mais 4 vezes e você não atende, então você posta no twitter:
@(seunick): desisti vai, é melhor pra nós dois (U)
E o neymar responde:
@Njr92: desistir? Jamais ... não é o melhor, você sabe! Te amo.
Seu pai liga.
Pai: filha, arruma suas coisas, comprei sua passagem pra hoje a noite.
(seunome): mais já pai ?
Pai: é filha, se arruma.
(seunome): tá bom pai ... beijos!
Você desliga o celular e começa a arrumar a mala, mas decide ir ao shopping pra comprar mais algumas coisas para a viagem e posta:
@(seunick): indo ao shopping comprar algumas coisas para ir viajar mais a noite...
Você roda várias e várias lojas até que ...
(seunome): o que você está fazendo aqui ?
Neymar: eu sabia que esse era seu shopping preferido, vim ver se te encontrava.
(seunome): hmm, agora eu tenho que ir, tchau!
Neymar: - segura no teu braço – espera.
(seunome): pra que?
Neymar: eu te amo sabia?
Você fica em silêncio.
Neymar: você sabe que me ama, você sabe que só vai sofrer se você ficar longe de mim.
(seunome): eu não tenho tanta certeza, você me magoou muito neymar, não confio mais em você.
Neymar: você sabe que foi armação.
(seunome): eu não sei de nada, agora eu preciso ir, vou perder o voo.
Neymar: eu te levo.
(seunome): não neymar, acabou! – olhos cheios de lágrima –
Neymar: então é assim?
(seunome): tchau neymar – diz indo embora –
Neymar posta no twitter uma hora depois do encontro de vocês.
@Njr92: eu não vou desistir tão fácil, eu te amo e você sabe.
(seunome) posta:
@(seunick): malas arrumadas, partiu interior do RJ pro sitio da titia *-* PS: Foi tão bom te encontrar hoje ... te amo s2
Você se despede do seu pai e vai para o aeroporto, meia hora depois o avião pousa no RJ e você encontra sua tia no aeroporto.
Tia: minha linda, como você está?
(seunome): estou bem tia e você?
Tia: eu estou bem, mais me conta, que carinha triste é essa?
(seunome): não é nada não tia, fica tranquila.
Vocês vão para o sitio chegando lá vocês ficam conversando um pouco e vão dormir porque a viajem foi longa e cansativa. Na manhã seguinte...
Tia: vamos acordar?
(seunome): bom dia tia.
Tia: o que você vai querer fazer hoje?
(seunome): estava pensando se ainda existe aquela cabana lá na floresta.
Tia: existe sim, vamos lá?
(seunome): então tia, estava querendo ir lá sozinha, pra botar os pensamentos em ordem.
Tia: se você quer assim, mas nao demora porque hoje o tempo vai fechar.
(seunome): tudo bem tia, qualquer coisa eu fico por lá mesmo.
Você almoça e vai arrumar as coisas para ir até a cabana.
(seunome): tchau tia, se não chover eu volto, mas se eu nao voltar não se preocupa que eu fico por lá mesmo.
Tia: tá bom, mas se cuida e cuidado com os bichos.
Você sai em caminhada até a cabana...
*enquanto isso no sítio*
Tia: ah oi, neymar?
Neymar: você deve ser a tia da (seunome), onde eu posso encontrá-la?





O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER ? ...... COMENTEEEEEEEEEM

Um comentário:

  1. Nossa, Muito boom *-* porem triste :(
    Continua logo U.u
    Quero mais ><
    Eu acho que tem que demora algumas postagem pra eles voltarem :'(

    ResponderExcluir