quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Only love ( parte 16 - a floresta - a cabana )






Tia: bom ela foi pra cabana,se você correr pode encontrá-la mas tem que ter cuidado porque vai chover muito.
Neymar: e onde fica a cabana?
Sua tia mostra –
Neymar: muito obrigada mesmo! – sai correndo –
*na floresta*
(seunome): ain, como é bom respirar esse ar fresco! – você escuta um barulho – o que é isso? – o barulho vai ficando mais próximo – ai meu Deus, será que é um bicho? Ah não acredito!
Neymar: oi – diz sorrindo –
(seunome): o que você está fazendo aqui ?
Neymar: eu vi o que você postou no twitter, que foi bom ter me encontrado, ai eu pensei que nós teríamos uma chance.
(seunome): pensou errado, agora me deixa em paz – no mesmo momento começa a chover – ain não acredito!
Neymar: vamos pra cabana.
(seunome): com você? Jamais!
Neymar: anda vamos, vai cair um temporal. – diz puxando seu braço –
Vocês chegam até a cabana –
Neymar: vamos ficar nesse silêncio até quando?
(seunome): até quando essa chuva passar e eu voltar pro sítio.
Neymar: vai demorar, vamos ter que dormir aqui.
(seunome): eu fico com a cama.
Neymar: e eu vou dormir onde?
(seunome): não sei, foi você quem inventou de vir atrás de mim.
Neymar: a cama é de casal.
(seunome): mas nós não somos um casal, então...!
Neymar: nós somos um casal – diz se aproximando – sempre seremos.
(seunome): neymar, por favor, se você continuar eu não vou deixar você dormir na cama.
Neymar: então quer dizer que eu posso?
Você não diz nada, apenas vai deitar na cama, já estava ficando tarde e toda aquela caminhada te deixou exausta.
Neymar: já vai dormir?
(seunome): vou, estou com muito sono e bem cansada.
Neymar: então eu vou também. – diz deitando ao seu lado – você não me ama mas?
(seunome): não quero falar sobre isso, quero dormir – diz se virando – e não fica me encostando.
Vocês adormecem, até que de madrugada um relâmpago enorme te acorda e você abre os olhos e vê o neymar, lindo dormindo ao seu lado, você senta na cama.
(seunome): o que aconteçeu com a gente? – diz passando a mão no rosto dele – a gente pareçia tão apaixonado um pelo outro, mais ai aquela garota apareçeu e ... eu não aguentei, eu morro de ciumes dela. Mais eu fui errada, não quis te ouvir, a raiva tomou conta de mim – diz se aproximando dele – e quando você me perguntou se eu não te amava mais, minha vontade era de te beijar e dizer, sim, eu te amo – diz dando um beijo no rosto dele – pra sempre.
Nesse momento Neymar sorri.
(seunome): você escutou tudo não é? – diz sentando na cama –
Neymar: só a parte que você me ama – diz abrindo os olhos –
(seunome): então esqueçe essa parte, só estava com saudades do ... – fica quieta –
Neymar: saudades do meu beijo? Dos meus carinhos? Olha, saudades quer dizer que você se importa – diz segurando sua mão –
(seunome): não neymar, saudades quer dizer que o passado valeu apena. – diz tirando a mão –
Neymar: então é assim?
(seunome): infelizmente ... agora vamos dormir – diz se virando –
Neymar: tudo bem então – diz adormecendo novamente –
*vocês dormem e quando acordam um dia lindo está lá fora, sol quente, céu sem nuvem e os pássaros cantando *
Neymar: bom dia – diz sentando ao seu lado –
(seunome): onde você foi? – diz sentando –
Neymar: dar um olhada lá fora, o dia está lindo sabia?
(seunome): hm, acho melhor a gente ir embora, minha tia deve estar preocupada.
Neymar: não por favor, quero te levar há um lugar – diz te puxando –
(seunome): neymar ...
Neymar: shhh – diz botando a mão na sua boca – não fala nada, só venha.
Seu coração bate muito forte, vocês andam um tempão até chegar há um .....




AONDE SERÁ QUE ELE A VELOU? CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS =)))))

5 comentários: